Trust in News avança para a Cloud com novo projeto de implementação da solução Oracle ERP Cloud

Notícias 12/6/2018

Trust in News avança para a Cloud com novo projeto de implementação da solução Oracle ERP Cloud

O grupo de comunicação social,Trust in News, afirma-se hoje como o “maior grupo da imprensa escrita em Portugal”. Para suportar a sua operação, a Trust in News desencadeou uma análise de várias soluções ERP disponíveis no mercado, tendo selecionado o Oracle ERP Cloud, apostando numa solução completa, inovadora, que responde integralmente aos requisitos apresentados e […]

O grupo de comunicação social,Trust in News, afirma-se hoje como o “maior grupo da imprensa escrita em Portugal”.

Para suportar a sua operação, a Trust in News desencadeou uma análise de várias soluções ERP disponíveis no mercado, tendo selecionado o Oracle ERP Cloud, apostando numa solução completa, inovadora, que responde integralmente aos requisitos apresentados e com a segurança de contar com a Timestamp como parceiro implementador.

A Timestamp, com esta nova implementação da solução Oracle ERP Cloud, consolida a sua experiência e domínio nestas soluções, sendo hoje, o principal parceiro Oracle a nível Ibérico nesta área, tendo já desenvolvido projetos quer em Portugal, quer a nível internacional.

O Oracle Cloud oferece um portfólio completo de soluções para ERP, HR e CX, além de possibilitar desenvolvimento na Plataforma como Serviço (PaaS) e Infraestrutura como Serviço (IaaS), com data centers nos EUA, Europa e Ásia.

Partilhe este post

Copy link

Artigos Relacionados

Timestamp

Notícias | 19/10/2023

Timestamp chega a acordo para integrar a SCL Consulting no seu grupo

A Timestamp chegou a acordo com a SCL Consulting para a sua integração no grupo Timestamp, com o objetivo de reforçar as capacidades de ambas as equipas.

Timestamp

Notícias | 9/10/2023

Timestamp no IDC Directions 2023

Fomos Principal Partner no IDC Directions 2023, representados por Pedro Ferreira no Digital Leader Panel agregado ao tema Centros de (Multi) Competência As a Service.

Timestamp

Notícias | 6/10/2023

SAS reconhece Timestamp enquanto SAS Distinguished Partner

A Timestamp recebeu, no SAS Customer Recognition Awards, o prémio SAS Distinguished Partner.