Notícias

COVID-19, medidas Grupo Timestamp

Tendo em conta a situação critica, agora de pandemia, a Timestamp decidiu reforçar e implementar os seus planos de contingência assim que surgiram os primeiros casos de COVID-19 em Portugal.
Desde logo, as viagens e reuniões foram reduzidas ao indispensável, reforçamos as medidas de higienização no local de trabalho, e promovemos desde logo o trabalho remoto dos nossos colaboradores, complementado com o preconizado isolamento social, como defendido quer pela DGS, quer pela própria OMS.
Neste momento 90% dos nossos colaboradores estão já a trabalhar remotamente a partir de suas casas, contribuindo desta forma para a contenção do COVID-19.
Dos restantes 10%, 5% aguardam ainda que lhes sejam facultados acessos remotos por parte dos nossos clientes, e os restantes 5% asseguram serviços mínimos quer técnicos quer administrativos nas instalações da Timestamp, que se encontram fechadas a todos os restantes.
As medidas implementadas visam salvaguardar as pessoas e garantir a manutenção não só dos serviços essenciais para a sua operação mas também dos serviço dos nossos clientes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *